Nossa equipe faz parte da comunidade que atende, permitindo que eles contribuam com sua perspectiva sobre o usuário de tecnologia cotidiana, bem como com sua experiência em produtos e redação. Aqui está mais sobre eles:
Beatriz Noronha – Fundadora
Beatriz Noronha se tornou a empresária do ano antes mesmo de se formar na faculdade. A revista TechDaily concedeu-lhe este prestigioso título quando ela tinha apenas 22 anos. Ela fundou a plataforma do Museu da Pessoa em seu segundo ano e nunca mais olhou para trás desde então.
Ao contrário de outros empreendedores de tecnologia do Vale do Silício, ela não acredita em pular de uma startup para outra. Trabalha na mesma plataforma do Museu da Pessoa desde os tempos de faculdade.
Isso lhe dá vantagem sobre seus concorrentes, pois ela viu não apenas o crescimento da Internet, mas toda a evolução do espaço de revisão de tecnologia. Especialistas acreditam que isso a ajudou a ficar sempre dois passos à frente de suas plataformas rivais.
Ela planeja interromper ainda mais o sistema de revisão de produtos, com o advento de uma tecnologia sem precedentes entrando em nossas vidas, ela sente que a responsabilidade dela e de sua empresa aumenta ainda mais agora.
Miguel Veloso – Escritor
Com duplo Diploma em Redação e Inteligência Artificial pela Universidade de Yale, Miguel Veloso é o Content Head do Museu da Pessoa. Ele escolheu sua equipe a dedo e conseguiu atrair muitos graduados talentosos das escolas da Ivy League para trabalhar para ele.
Miguel construiu uma reputação para si mesmo ao se tornar o escritor de conteúdo mais procurado no início dos seus 20 anos, foi nesse período que o Museu da Pessoa o contratou e agora com 32 anos, sua jornada na empresa parece estar sendo bastante forte .
Todo o conteúdo publicado tem que passar no teste de Miguel que tem três Cs: nítido, claro, conveniente. O foco para ele tem sido tornar o conteúdo acessível, pois ele acredita que muito conteúdo de tecnologia na internet hoje é altamente obscuro. Ele motiva seu jovem grupo de escritores a se envolver com o produto e mergulhar na tecnologia por trás dele.
Isso rendeu alguns resultados fantásticos e fez com que ele e sua equipe falassem da cidade com revistas como TodayTech, Tech Pro, The Technology Journal e tantas outras que apresentaram sua equipe e estudaram sua abordagem.